domingo, 16 de junho de 2013

Vídeos - Papai me flagrou chupando a pica do meu tio e me deu uma verdadeira lição!

Meu tio irmão do meu pai veio passar uns dias aqui em casa porém um certo dia fiquei sozinho em casa com ele, meu tio safado como só ele começou a falar de sexo, garotas e tal... Ele então percebeu q eu estava excitado e com segundas intenções me chamou para o quarto do papai onde ele ia me mostrar um coisa da qual eu ia gostar. Chegando lá ele colocou o pau pra fora e me pediu que o chupasse, eu caí de boca no pau do meu tio e mamei aquela pica com vontade. Enquanto eu mamava a pica do meu tio, meu pai aparece de surpresa e me flagra chupando o pau do meu tio em sua cama. Papai fica uma fera grita, xinga e até me bate... Porém ao bater no meu bumbum papai viu o quanto lhe atraia meu cuzinho, e foi ai que mais uma historia começou... Papai não conseguiu segurar seu tesão em meu cú e começou a me alisar e a chupar meu cuzinho...



Papai então me dá uma lição de como levar pica de verdade depois de chupar meu cuzinho papai começa a socar forte em meu rabo. Ele me enche por completo com seu pau no meu cú e me fode como nunca havia sido fudido antes por ninguém e assim papai me ensina a levar pica como uma macho de verdade!




No final papai goza em cima de mim, me xinga de novo e me diz que é assim que se leva pica como um macho de verdade!


3 comentários:

  1. Com um tio e um pai desse eu faria verdadeira miséria.

    ResponderExcluir
  2. Adoraria se comido no mesmo dia cm meu tio e meu pai

    ResponderExcluir