quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vídeo - Maduros peludos fudendo

17 comentários:

  1. Ι am reallу hapρy tο glance at this ωеblog postѕ which carгies tons of
    useful іnfοrmation, thanκs fοr provіԁing such dаta.



    Ϲheck out my blog роst ... V2 Cigs Review

    ResponderExcluir
  2. gostei do video quem quizer me fazer feliz.............estou disponivel pro lance sou passivo e-mail lukt35@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de onde vc é pode ma mandar uma resposta pois estou a te esperar sou ativo, gosto de transa com peludos passivo. responda-me modo em Douirados-ms.e-mail tpetelin@hotmail.com. abraços sou casado mais gosto da transa.anomimo.

      Excluir
    2. Curte uma boa sacanagem na cam? Sou loiro,24 anos, 1,77m, 85 kg, sou passivo e peludinho. Afim de ver meu cuzinho na cam? Add lordpass90@hotmail.com

      Excluir
    3. Mande uma foto so do seu peito
      danielmarcos1313@gmail.com

      Excluir
    4. tem whats? passa ai?

      Excluir
    5. Eu tenho add la +5511972126782

      Excluir
  3. quew cara gostoso gordinho eu chupava ele ate os dedos do pes ate a cabeça vai ser gostoso assim la em casa

    ResponderExcluir
  4. Ohh tezao de fodaaa.Qem quiser ir lá na cam é só me add no skype (reidiner.carneiro)

    ResponderExcluir
  5. Sou branco bronzeado, marca de sungão. Adoro maduros peludos pra me foder....Tenho 52 anos, aparentando bem menos. Sou do Rio de Janeiro, quem tiver interesse. homempeludo@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tenho 30anos de sao paulo okmeu whatsapp pra vc 011959191413ok

      Excluir
  6. Excelente este blog ,parabéns aos idealizadores...Me chamo Renato, sou gaúcho másculo, discreto tenho 37 anos recém divorciado hétero e já tenho alguma experiência com coroas e negros que tanto adoro, sem dúvidas os melhores são negros, coroas, caminhoneiros, taxistas, motoristas de ônibus ,policias, militares, exército ,aeronáutica enfim..Eu adoro coroas ursos e negros em geral quanto mais safado melhor; ainda mais se forem casados, curiosos adoro mama-los demoradamente profundamente, sem pressa ,fazê-los gemer e se contorcer de prazer ao receber meu boquete garganta profunda ,engulo toda a vara do macho até os bagos ,fico olhando pra sua cara de safado enquanto saboreio sua rola , se vc quiser real adoro mamar até o macho gozar no fundo da minha garganta engulo toda a gala cremosa, quente e nutritiva, sem envolvimento algum seja ele afetivo ou financeiro, tenho taras por coroas, negros, carecas, peludos, baixinhos, gordinhos ou parrudos ,negros, mulatos, senhores distintos com discrição e segurança tá afim entra em contato eu moro na capital dos gaúchos Porto Alegre-Centro, tenho local, discreto e seguro de seg. a sex sempre em horário comercial das 10 hs da manhã até as 17:30 da tarde ;Em julho do presente ano estarei realizando um curso de 20 dias na cidade de Campo Grande (MS) ,aqueles machos curiosos, safados e discretos que quiserem sair da hipótese, da fantasia e ir á prática entrem em contato estarei ansioso por conhecê-lo meus fones de contato são: 51-8258-9783 tim; 51-8426-7061 oi e-mail:queromachokasado@outlook.com aguardo seu contato um forte abraço. Renato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que esta longe, senão ia querer esta boca na minha rola, curti seus comentário, tenho 49 anos de cavanhaque , cor branca e cabelos castanho e não aprentando a idade que tenho, meu emil sergio.lgc@hotmail.com, curto cara peludo e se for casado melhor ainda, sou de SP Capital

      Excluir
    2. Add whats +5511972126782

      Excluir
  7. Adoro um macho maduro e peludo. Sou discreto e gosto de homens também discretos. Interessados ligar no 11 988751004 São Paulo.

    ResponderExcluir
  8. oi meu meu zap 011959191413 tenho 30anos se tiver um coroa q curta tai meu fone e whatsapp ok

    ResponderExcluir